Dia Das Mães







O Dia  das Mães está chegando e não sei vocês mas eu fico toda chorosa. Não é pela data em si, mas pelo lembrete de que Deus deu uma pessoa maravilhosa pra cuidar de mim. E mais, é também o lembrete de quem devo amar, respeitar e me dedicar, pois é fácil comprar presente no dia das mães, mas e no dia a dia? Você tem dado a ela presentes em forma de obediência, amor, respeito e empatia?

Ser mãe é trabalho sem férias, é aula sem recreio, é filme sem intervalo, é dedicação integral e durante todos os dias da vida daquela que depois de gerar um ser tem que se preocupar por dois, três ou quantos forem os componentes da sua prole. E como muitas mães, a minha abriu mão dos sonhos dela pra me dar oportunidade de viver os meus, já deixou de comprar algo pra si pra comprar pra mim e pros meus irmãos, já ficou muitas noites sem dormir porque a gente estava doente ou ausente, etc, etc, etc. E mesmo assim, sendo falhos, como todos nós somos, quantas vezes na adolescência me chatiei, respondi, ofendi e disse coisas que o tempo não volta pra que eu possa consertar. É isso, o TEMPO NÃO VOLTA PRA QUE A GENTE POSSA CONSERTAR AS COISAS. Por isso, aproveite e ame. Ame muito aquela que incondicionalmente te cuida,  se importa e verdadeiramente ama você. 
Deixo abaixo três mensagens que tratam do assunto MÃE de formas diferentes e espero que gostem, mas que principalmente reflitam. O primeiro é uma entrevista com crianças sobre a forma como eles vêm suas mães, o segundo é uma crônica e o terceiro um poema.

Apreciem





Por hoje é só.
Beijo, abraço e até!!!




Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário