Oxfords e Metalizados #TendĂȘncia

Hellooo!!!
Como estĂŁo? Como vĂŁo? Como tĂȘm passado? (Na dĂșvida de qual cumprimento usar, resolvi usar todos...kkk).

Quem aĂ­ jĂĄ conferiu as tendĂȘncias de moda outono/inverno para os pĂ©s? JĂĄ viram muitos Oxfords por aĂ­? Muitos Flatforms? Muitos Metalizados? Se sim, parabĂ©ns! Vc Ă© o tipo bem antenadinho, mas se nĂŁo, chegou a hora de conhecer um pouquinho do que se tem usado mundo a fora.


Primeiro de tudo, penso que pra usar um metalizado desses a pessoa tem que ter muita personalidade, ponto! Até pq esse não é o tipo de calçado que passa despercebido. Um dos fatos que fazem com que ele chame a atenção é esse revestimento que mais parece um cromado (sério, chama muita atenção meeesmo, vi alguns de pertinho). Junto a isso estå o modelo Oxford, que é uma referencia clåssica a moda masculina. E como se fosse pouco, Paaaah!!! Em alguns casos ainda se acrescenta um solado mais grosso, que por alguns são chamados de Flatforms.


As variaçÔes vão do prata, dourado, bronze e outras nuances mais fortes, proporcionando conforto aos pés, jå que todos são sem salto, elegùncia e um ar contemporùneo ao look.
As variaçÔes de combinaçÔes vão dos tecidos mais pesados como jeans com casacos e jaquetas até composiçÔes mais delicadas como saias, vestidos e macacÔes trabalhados em tecidos mais leves.


Confesso que ao ver alguns modelos nas vitrines em Goiùnia durante as férias achei quase impossível pensar em algo que combinasse com eles (sim, por lå os metalizados estão por toda parte), mas vejam só... Amei os looks! (Pronto, falei).


Ah! A boa notĂ­cia pra quem se arrisca a usar um modelito como esses Ă© que jĂĄ estĂŁo disponĂ­veis  a algumas semanas nas Fast fashions. (Alguns deles sĂŁo carissĂ­mos como os modelos Grenson Shoes por exemplo, que por serem feitos a mĂŁo chegam a custar por volta de 500 libras. SĂł por curiosidade consultei hoje a cotação e uma Libra estĂĄ valendo pra compra R$4,30. ou seja, algo em torno de R$2.150,00). Esses modelos abaixo sĂŁo da loja Renner, e tĂȘm valores bem acessĂ­veis.


Minha irmã ficou apaixonada por esse primeiro modelo da esquerda. Jå eu, me apaixonei nessa combinação a baixo. Gostei de verdade!


E aĂ­??? O que vcs me dizem? Usariam ou nĂŁo?
Vou ficando por aqui deixando beijo, abraço e um até logo!


Ps. :E esse modelo da Pamella Ferraric? <3 <3 <3


Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentĂĄrios:

Postar um comentĂĄrio