Oxfords e Metalizados #Tendência

Hellooo!!!
Como estão? Como vão? Como têm passado? (Na dúvida de qual cumprimento usar, resolvi usar todos...kkk).

Quem aí já conferiu as tendências de moda outono/inverno para os pés? Já viram muitos Oxfords por aí? Muitos Flatforms? Muitos Metalizados? Se sim, parabéns! Vc é o tipo bem antenadinho, mas se não, chegou a hora de conhecer um pouquinho do que se tem usado mundo a fora.


Primeiro de tudo, penso que pra usar um metalizado desses a pessoa tem que ter muita personalidade, ponto! Até pq esse não é o tipo de calçado que passa despercebido. Um dos fatos que fazem com que ele chame a atenção é esse revestimento que mais parece um cromado (sério, chama muita atenção meeesmo, vi alguns de pertinho). Junto a isso está o modelo Oxford, que é uma referencia clássica a moda masculina. E como se fosse pouco, Paaaah!!! Em alguns casos ainda se acrescenta um solado mais grosso, que por alguns são chamados de Flatforms.


As variações vão do prata, dourado, bronze e outras nuances mais fortes, proporcionando conforto aos pés, já que todos são sem salto, elegância e um ar contemporâneo ao look.
As variações de combinações vão dos tecidos mais pesados como jeans com casacos e jaquetas até composições mais delicadas como saias, vestidos e macacões trabalhados em tecidos mais leves.


Confesso que ao ver alguns modelos nas vitrines em Goiânia durante as férias achei quase impossível pensar em algo que combinasse com eles (sim, por lá os metalizados estão por toda parte), mas vejam só... Amei os looks! (Pronto, falei).


Ah! A boa notícia pra quem se arrisca a usar um modelito como esses é que já estão disponíveis  a algumas semanas nas Fast fashions. (Alguns deles são carissímos como os modelos Grenson Shoes por exemplo, que por serem feitos a mão chegam a custar por volta de 500 libras. Só por curiosidade consultei hoje a cotação e uma Libra está valendo pra compra R$4,30. ou seja, algo em torno de R$2.150,00). Esses modelos abaixo são da loja Renner, e têm valores bem acessíveis.


Minha irmã ficou apaixonada por esse primeiro modelo da esquerda. Já eu, me apaixonei nessa combinação a baixo. Gostei de verdade!


E aí??? O que vcs me dizem? Usariam ou não?
Vou ficando por aqui deixando beijo, abraço e um até logo!


Ps. :E esse modelo da Pamella Ferraric? <3 <3 <3


Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário