Sobrancelhas Naturais / Fluffy Brows




Uma das tendências que vem ganhando cada vez mais adeptas são as sobrancelhas "naturais". E o termo está entre aspas justamente por desconfiar desse ar natural, já que querendo ou não, elas são bem demarcadas e levemente despenteadas justamente pra dar esse ar mais "simples" ao visual. 



As sobrancelhas acompanham a nossa evolução e por ser parte importantíssima do rosto sofrem várias alterações também. Seja por tendência ou em busca da perfeição facial, elas já foram super fininha na década de 80 a 90, depois dos anos 2000 descobriu as  colorações, sendo a henna, uma das pioneiras. De lá pra cá a micropigmentação tem sido a bola da vez com os modelos fio a fio, esfumada, e compacta. Porém, as sobrancelhas naturais estão chegando e ganhando cada vez mais espaço.
O fato é que as Fluffy Brows - "Sobrancelhas fofas" em inglês, têm chamado cada vez mais atenção e atraído muitas admiradoras pelo estilo mais cool e leve no conjunto da make.



Que saber como faz?
Continue lendo o post e vendo o quanto eu caprichei nas imagens.





Como conseguir o efeito natural das Fluffy Brows?


Abaixo mostro um tutorial que exemplifica muito bem como fazê-las. E embora esteja em inglês, só visualizando você vai conseguir fazer suas sobrancelhas também no conforto do seu lar. Te garanto.


A dica é pentea-las para cima, passar uma máscara de cílios incolor e pra arrematar, gel fixador. Que garante o ar natural o dia todo, caso você não tenha tempo pra retocar. 
Outra dica é usar o um delineador ou lápis de sobrancelhas para demarcar a parte de baixo e corrigir as falhas, mas atenção: NADA PERFEITINHO HEIN! Pois queremos o efeito despretensioso e despenteado. E te garanto, elas vão ficar lindas.


Dua Lipa, diva da música pop atual é uma das adeptas e tem suas sobrancelhas como marca registrada.
É linda né? 


Espero que tenham gostado do post 
Beijo, abraço e até!




Não esquece de compartilhar com as amigas.

Ps.:Imagens by Pinterest



Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário