Decoração com adesivos triangulares - Quartos

Oi gente! Quanto tempo...
Férias terminando (Aaaaah!!!! Pausa pro choro) e olha eu aqui de novo..rs.
Pois é, dei uma sumidinha daqui por conta das merecidas férias, fiquei quietinha, curtindo tudo e a todos e exceto por umas fotinhas com minha irmã nas baladas do Goiás não registrei nada...rs. No entanto, tudo foi tão especial que certamente já estão registrados aqui na memória e no coração. Conheci pessoas maravilhosas, espontâneas, falantes ( Khyquer e família...kkk), estreitei laços, sorri horrores  e AMEI TUDO!!!
Mas ao retornar, bateu aquela vontade de reformar a casa sabe? Sim pq a minha casinha  está um caso sério e pensei em começar por um quartinho bem clean, porém cheio de estilo para os pequenos.
Daí dando uma olhadinha no Pinterest surgiu a idéia dos adesivos. O que vcs acham???



Vcs já perceberam o quanto esses triangulinos vêm ganhando destaque na Decor? Seja na parede, em móveis, ou em objetos como almofadas, mantas, quadros e tapetes, eles estão com tudo!



Ultimamente tenho pensado bastante em tons de cinza claro, no preto e branco que são clássicos, mas também dá pra combinar tons mais delicados como vcs podem ver logo abaixo. Vejam só que charme!



O mais interessante disso tudo é no "Quê" de moderno que esses simples adesivos agregam ao ambiente.


É ou não é algo bem prático? Ou melhor... è aquele famoso BBB - Bom , Bonito e Barato. 
Então se tbm pensa em modificar algum detalhe na sua casa, ou assim como eu pensa em específico no quarto dos pequenos, essa é uma dica ultra mega bacana hein... Tomem nota!


E sabe qual é a melhor parte? Eles podem ajudar!!! Vejam que gracinha...




Fico por aqui com meu beijo e como sempre pensando em coisinhas simples e interessantes pra trazer pra vcs.
Tchauzinho e até mais vê!!!

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário