Delineado Colorido




Ano passado muitas marcas investiram nas cores para chamar a atenção da mulherada no quesito make. Naquela ocasião, as sombras com cores fortes e marcantes eram as mais procuradas. Porém, quem diria que o delineador colorido pegaria e seria um "queridinho" da vez? 
Pois é, aqui no Brasil uma das adeptas mais entusiastas na ocasião foram as queridas Lu Ferreira, mais conhecida como Chata de Galocha e a Júlia Rodrigues. E hoje, no gosto popular, qualquer um pode usar e abusar das cores para dar aquele "Plus" no visual.



O importante a destacar é que esse tipo de maquiagem tem como objetivo evidenciar o olhar, logo, a pele precisa ter um efeito mais natural com no máximo um leve glow para dar aquele ar de bronzeado e saúde que todo mundo ama. Para a boca vale a mesma informação, tente manter a linha natural apostando em tons levemente rosados e nudes. Para ocasiões noturnas no entanto, um gloss labial com efeito mais cintilante é bem vindo.
As técnicas para o delineado vão do velho e bom "Gatinho" até o mais recente "Fox Eyes".
Agora uma dica, observe que com um contorno bem leve ou uma caprichada na máscara de cílios preta, esse olhar fica muito mais destacado.
De posse das informações, agora só nos resta conferir as imagens para ousar também nesse delineado todo trabalhado na cor. Bora?




Separei por nuances de cores: começamos com os alaranjados, passaremos pelos amarelados, verdes e por fim um azul de arrasar. 
De qual vocês estão gostando mais?








E se você quer aprender a fazer essa sobrancelha com efeito natural é só clicar aqui.






Espero que tenham gostado.

Por hoje é só.
Um beijo, abraço e até!




Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário