Plantando Fora da Caixa

 Oi!!
Tudo bem com vocês?



Que tal conferir comigo algumas ideias bem "fora da caixa" pra trazer além do verde muita criatividade pra sua casa?


Objetos de antiguidade, objetos de família, achadinhos e o que pode ser tranqueira e lixo pra uns, aqui vira artigo de luxo e arte pra compor o ambiente da sua casa. 
Sinceramente acho que o que faz uma casa bonita são as pitadas de personalidade e significado que você pode dar a cada ambiente. Colocando objetos que tragam memórias afetivas, aconchego e muito carinho pra abraçar visualmente quem for convidado a visita-la. 
Pensando nisso, quando vi as possibilidades de transformar artigos que já fizeram parte da história de vida de alguém, não hesitei em trazer pra cá e compartilhar com vocês. Achei tudo um amor e cheio de significado.


Ao longo da vida é comum nos apegarmos a alguns ou muitos objetos: um ursinho ganhado em uma data especial, um brinquedo de coleção, um vaso de porcelana da avó e assim por diante. Porém, também é comum o fato de desapegarmos de outras coisas, uma vez que elas perderam sua utilidade original. Mas, que tal ressignificar? Para quem é pai ou mãe de planta, olha só que bacana reciclar ou dar um sentido novo e vida a esses objetos.

Encontrei esses itens e achei linda a nova forma de usa-los. 
Começando pelos equipamentos de som, quantas músicas e alegria esses objetos já trouxeram à vida dos seus antigos donos hein?


E o que falar daquele brinquedinho que por ser de plástico vai durar mais de uma vida inteira?


Seguimos para a coleção de carrinhos, que floridos ficam mais lindinhos.



Nossa lista vai aumentando e as possibilidades também: Caixinhas e jarros de porcelana, telefones, maquina de escrever e ao infinito e além... Com criatividade a gente pode tudo!!!



Essa não precisa nem dizer nada. É maravilhosa!!!
Quem fez aulas de datilografia cometa aqui em baixo.


E aí? Gostou do conteúdo? Vamos propagar o verdinho e a reutilização por aí?
Se gostou, COMPARTILHE!!!
Para ver mais dicas como esta, fiquem a vontade aqui no blog e me siga nas redes sociais. No Instagram eu sou @ericaaraujopbs e no Pinterest: Um doce e dois dedos de prosa

Por hoje é só.
Um beijo, abraço e GRATIDÃO POR TER CHEGADO ATÉ AQUI!


Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário