Objetos Decorativos com Tapeçaria

 Oi
Tudo bem???


A última postagem que fiz por aqui sobre tapeçaria e Punch Needle foi um sucesso e pra agradar esses público, Olha só que legal essas outras formas de decoração usando tapeçaria...





Que a tapeçaria sempre fez a diferença na decoração é uma informação que não é novidade, mas aposto que alguns de vocês a subestimaram. 
Agora nós vamos vê-la em móveis, bancos, espelhos, cadeira e etc. Na decoração a tapeçaria entra como aquele elemento que vai dá uma personalidade ao ambiente e imprimir ali a sua marca e gosto pessoal. 
Outro ponto a ser destacado é o ar cozy e aconchegante que a tapeçaria traz ao ambiente. Como suas tramas geralmente são produzidas com fios naturais ou mais espessos, essa cara mais robusta e fofinha, que é acrescida aos objetos, já nos passam intuitivamente o convite" ei, passa a mão aqui, veja quão macia eu sou". 
Fora o conforto e o apelo ao toque, adicionar tapeçaria a outros objetos vai torna-lo uma peça muitas vezes exclusiva de design. E quem não quer exclusividade não é mesmo?
Agora confira as peças, veja o que te agrada e inspire para criações aí na sua casa.







Espero que tenham gostado do nosso papo de hoje.

Gostou do conteúdo?
Compartilhe com as amigas!!!
Para ver mais dicas como esta, fiquem a vontade aqui no blog e me siga nas redes sociais. No Instagram eu sou @ericaaraujopbs e no Pinterest: Um doce e dois dedos de prosa

Por hoje é só.
Um beijo, abraço e GRATIDÃO POR TER CHEGADO ATÉ AQUI!












Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário