Tudo é Energia

 Olá!

Como anda a energia por aí?



Você sabia que você é um imã de energia?

É isso mesmo, todos nós seres humaninhos vibramos em uma determinada energia e consequentemente emanamos e atraímos energias. Mas, você tem cuidado desse aspecto da sua vida?
Ultimamente tenho lido e visto alguns vídeos sobre o tema e tenho me surpreendido com algumas "coincidências" do universo. Quer um exemplo bem prático no seu dia-a-dia? As vezes você encontra 
com pessoas que só de tê-las no ambiente o astral e a atmosfera do lugar mudam pra melhor, e obviamente que as vezes o contrario também acontece. Fazendo uma analogia, tem gente que transborda (sorriso, alegria, palavras positivas, produtividade), já outras é o próprio deserto em pessoa (só reclama, critica, tem o selo "olho de seca pimenteira" carimbado na testa) e obviamente que o clima próximo a essas pessoas não é agradável. E se você for um pouquinho atenta, você consegue sentir que algo ali não está legal. Sabe aquele ditado popular: "Meu santo não bateu com o dele(a)", é bem por aí. Não ignore esse aviso.
Por isso o proposito do post ou  a minha mensagem pessoal pra você é fique atento as pessoas que estão a sua volta, fique vigilante as energias que essas pessoas trazem consigo e filtre o que contribui do que não te fará falta.
Cultive bons pensamentos, inclua meditação ou alguma atividade que aumente as suas vibrações positivas em algum momento da sua rotina. Porque nós não podemos controlar os acontecimentos a nossa volta, mas podemos escolher como reagir a eles. Eu sei, nem sempre será fácil, nem sempre vai funcionar - há situações que fogem do nosso domínio, mas respira fundo e tenta processar o acontecimento levando em consideração o seguinte questionamento " que aspecto positivo ou aprendizado eu posso tirar disso?" E tenho quase certeza que boas soluções surgirão para elucidar seus pensamentos.

Bom, são só alguns pensamento que andam passeando por aqui. Resumindo: visualize sempre a vida que você deseja ter, sentindo que isso já está acontecendo; esteja sempre em contado com a natureza e sinta a mudança da sua energia; seja grato e pratique a gratidão diariamente pelas mínimas coisas, escolha boas companhias e por fim, pratique o auto cuidado pois seu corpo é seu lar, cuide bem dele! São pequenas atitudes que você pode tomar hoje para ter grandes mudanças no futuro. CUIDE DA SUA ENERGIA!!!

Gostou do conteúdo?
Compartilhe com as amigas!!!
Para ver mais dicas como esta, fiquem a vontade aqui no blog e me siga nas redes sociais. No Instagram eu sou @ericaaraujopbs e no Pinterest: Um doce e dois dedos de prosa

Por hoje é só.
Um beijo, abraço e GRATIDÃO POR TER CHEGADO ATÉ AQUI!


Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário