Bem Esportiva #Ideias e Inspirações de Moda

 Olá!!!


Outro dia passeando pelo Pinterest me deparei com alguns lookinhos  com essa vibe: "saí pra fazer atividade física, mas estou pronta pra outros rolês" - Bem Esportiva. 


Simples, versátil e bem moderninho, esse tipo de composição me lembrou  muito as peças utilizadas pela saudosa lady Diana quando saía para suas corridinhas matinais. Reforçando que na moda, tudo que se foi um dia  volta, porém volta  repaginado e com cara de tendência.




 Vamos dar uma conferida nos meus achadinhos e  ver o que tem de novo nesse conceito?




A primeira proposta é com shorts + tênis claro e meia branca (sabe aquela meia na canela? É isso!) + camisa , cropped ou moletom. E até aqui nada de novidade do que a  princesa já usava a algumas  décadas atrás.






Já a segunda proposta, um pouco mais arrumadinha, é com calça legging, + moletom ou blazer. Então, sim! Você pode ir da sua caminhada matinal ou treino, para um passeio ou até trabalhar, caso seu ambiente de trabalho seja mais flexível com relação aos códigos de vestimenta. 
Aqui a gente já consegue visualizar o "plus" que esse conceito recebeu na atualidade: Notem que os tons são mais monocromáticos, deixando o destaque para o tênis e a meia, as bolsas são mais delicadas (geralmente de grife) pra fazer aquela mistura do "hight low" e o blazer de alfaiataria vem pra arrematar.
Achei super despojado e uma ótima opção para aqueles dias que você não está muito afim de looks elaborados. 




Mas, olha só que interessante, só de colocar um blazer, a composição já passa uma imagem mais poderosa pro look.






Gostou do conteúdo?
Compartilhe com as amigas!!!
Para ver mais dicas como esta, fiquem a vontade aqui no blog e me siga nas redes sociais. No instagram eu sou @ericaaraujopbs e no Pinterest: Um doce e dois dedos de prosa (clicando nos perfis você é redirecionado para as respectivas páginas na web)

Por hoje é só.
Um beijo, abraço e até!







Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário