Saia Jeans #Moda

 Olá! Vamos bater um papo sobre saias?
Se você curte esse tipo de conteúdo ou tem uma amiga que gosta, já compartilha com ela esse link clicando em um dos botões abaixo.



Que saia midi é sempre linda e tem o comprimento perfeito isso não é novidade. Mas e a Jeans?  Já parou pra pensar um pouquinho nela? Olha só como ela pode montar composições lindíssimas... ❤


Acredito que jeans, não sendo aqueles com lavagem super detonada, é um tecido super confiável. Ele pode ser usado em todas as estações, a maioria das modelagens, especialmente essa da saia midi, são atemporais, ou seja, nunca saem de moda, então sim: Saia midi com tecido jeans é uma peça muito versátil e pode te surpreender!

Observando as composições abaixo, perceba que com criatividade ela pode passar a imagem que você desejar: elegante na medida certa, descontraída e casual, básica e esportiva e ainda assim ser extremamente feminina e sexy.


Nosso passeio pelos looks inicia por aqui, com esse modelo de jeans pré-lavado e muscle-t. A mistura deixa o visual com tom de um casual mais arrumadinho, que confesso que gostei bastante. Usaria inclusive para ir ao trabalho e daria minhas aulas belíssima. #AprofesssoraÉestilosa




A segunda versão é mais casual basiquinha. O compromisso poderia ser compras no mercado, passeio com o pet e etc. É aquele básico que funciona. 
Uma outra versão dele seria acrescentar um tricô, como podemos ver a baixo, caso a temperatura caísse um pouquinho.






Para as amantes do saltinho que querem chegar chegando, podem se inspirar nas composições abaixo.
O salto além de agregar uma altura ao look, também vai pedir que a peça de cima seja um pouco mais arrumadinha, como camisas e blusas, caso seu compromisso for mais pro fim do dia ou um jantar, invista em tons mais sóbrios pra garantir um visual mais noturno.






E ser o objetivo for ser sexy sem ser vulgar, olha só pra essa fenda....
#queria


Gostou do conteúdo?
Compartilhe com as amigas!!!
Para ver mais dicas como esta, fiquem a vontade aqui no blog e me siga nas redes sociais. No Instagram eu sou @ericaaraujopbs e no Pinterest: Um doce e dois dedos de prosa

Por hoje é só.
Um beijo, abraço e compre uma saia jeans midi que vai ser sucesso!

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário