Servindo Frutas

 Olá!!!


Frutas são elementos genuinamente maravilhosos para composição de pratos, mesas e decoração. Tanto pelas cores quanto pela variedade de sabores ou ainda pelas formas diferentes. Hoje o post tem o propósito de ampliar seu olhar para outras possibilidades quando o assunto for servir frutas. Vamos conferir?


Nível 1 - Começando pelo Básico 

A forma mais fácil, simples e sem erro ao servir frutas é cortando em pedaços e dispor em pratos, bolws ou refratarios para que seus convidados se se sirvam a vontade. Muitas vezes ter a fruta em tamanhos maiores ou com casca pode ser um inconveniente, então nesse caso dê preferencia para cortes menores como nas imagens abaixo. Essa dica é sem erro! Vamos para a próxima...






Nível 2 - Opa, tem algo de diferente aqui!

Saindo do básico, mas ainda mantendo a praticidade, podemos dar uma carinha diferente as frutas apenas modificando o formato do corte, invés do tradicional cubinho que tal estrelinhas, corações e o que mais desejar? Como sempre digo, um pequeno detalhe faz toda a diferença! 







Nível 3 - Uhuuu! Alerta de lacre!

Agora se a intenção for além do diferencial, a elegância, delicadeza e um ar mais glamoroso às suas frutas, observe mais atentamente as imagens abaixo. aqui além do corte e dos formatos, o elemento surpresa vem no complemento de flores e na própria casca da fruta que faz as vezes de bolw. Essas sugestões podem ser usadas em ocasiões mais comemorativas como casamentos, chás de bebê e eventos ao ar livre por exemplo.










Gostou do conteúdo?
Compartilhe com as amigas!!!
Para ver mais dicas como esta, fiquem a vontade aqui no blog e me siga nas redes sociais. No instagram eu sou @ericaaraujopbs e no Pinterest: Um doce e dois dedos de prosa

Por hoje é só.
Um beijo, abraço e até!


Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário