Qual seu Mood de Hoje?

Olá!
Qual seu mood de hoje?


A palavra mood é muito utilizada atualmente nas mídias digitais principalmente pelos mais antenados em life style e moda. Mas o que vem a ser um mood? Já parou pra pensar nisso? Se sua resposta for sim, parabéns!!! Você é bem conectado nas informações e provavelmente bem moderninho. Para quem não conhece, calma. Eu te explico. 
Mood é uma palavra de origem inglesa que faz referência ao humor, disposição ou estado de espírito. Vai muito além de uma combinação de peças de vestuário ou a escolha da make que você faz todos os dias aleatoriamente. Pelo contrário, o mood é uma forma de expor externamente para o mundo  o vem do seu interior.  É como se o mundo te perguntasse todos os dias: Como você está se sentindo? E as respostas podem vir das mais variadas formas possíveis.
Por essa razão as redes e mídias sociais são os espaços ideias para que as pessoas explorem seus moods. Acordou feliz e saltitante? Olha aí uma boa oportunidade de lotar os estories ou  feed de tons e elementos alegres para dar um Up na vida dos seus amigos e seguidores também. Aqui vale fotos de parques, paisagens legais, muito sol, sorvete, músicas com boas energias, dentre outras coisas.
Está mais down? Meio tristonho? É comum postar frases ou reflexões mais profundas, fazer selfies meio sad e, tudo bem não estar tudo bem. A vida é cheia de altos e baixos mesmo. E isso é completamente normal!

E o que eu queria contar pra vocês é que hoje o meu bloguinho está nesse mood verde maravilhoso, que além de passar uma mensagem fresca, casual e leve, também pode ser confortável e bem elegante dependendo das suas escolhas. Sim, porque nossa imagem comunica. Então por favor considere essa paleta de verdes, que vai do malva ao oliva, quando seu mood for #EstouTranquilaEAcordeiParaArrasar . 

Sério, não é um mood maravilhoso?


Aqui as propostas vão de composições do vestuário às unhas e maquiagem, mas não só isso. Amplie o olhar e perceba que seu mood pode está num jarro de flores para alegrar o ambiente, na escolha de uma bolsa ou nos seus acessórios de escritório, na gentileza que você espalha para as pessoas a sua volta, o mood além de demonstrar um estado de espirito, imprimi um comportamento e está nos detalhes!
Agora, dá só uma olhada nas inspirações abaixo...



















Gostou do conteúdo?
Compartilhe com as amigas!!!
Para ver mais dicas como esta, fiquem a vontade aqui no blog e me siga nas redes sociais. No instagram eu sou @ericaaraujopbs e no Pinterest: Um doce e dois dedos de prosa

Por hoje é só.
Um beijo, abraço e até!





Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário