Agenda na Parede

Olá!!!

Você tem um  home office pra chamar de seu? 
E que tal deixa-lo mais estilosinho com uma super agenda/calendário na parede???


Já tem um tempinho que o ano começou, mas nunca é tarde pra se organizar ou dar uma melhorada nos seus planos e metas não é mesmo? E uma das formas que você pode utilizar na sua casa, no seu home office ou cantinho de estudos/leitura  é um super calendário ou agenda de parede, pra deixar tudo bem mais nítido  no seu campo de visão diário. Já que o que não é visto às vezes também não é lembrado, vamos fazer a nossa parte e dar uma mudada nesse aspecto. Por isso a minha dica de hoje é: Coloca na parede!
Quer organizar os cardápios da família durante a semana? Coloque sua agenda na cozinha. Quer organizar as tarefas ou rotina dos seus pequenos? Coloca a agenda no quartinho deles. Quer organizar as tarefas de limpeza e organização  da casa? Coloca na área de serviços. 

Agora não tem mais desculpa pra não se organizar. 
Escolha o modelinho que mais te agradar e leva essa dica pra sua vida!


Nos modelos de vidro ou acrílico você só vai precisar de canetinha pra quadro branco pra fazer as alterações diárias e um paninho pra fazer a limpeza. Nessa opção você vai ter zero trabalho e a manutenção é super simples.






Outra opção é colar post its.


Mas, Caso você queira anexar além de notas, objetos pequenos e leves. Uma boa opção é o quadro com fundo de cortiça, pois nele você pode fixar amostras de papeis, tecidos e outras miudezas com o uso de alfinetes.





Viu só? Tem como colocar sua carinha e seu estilo no seu calendário/agenda e ter uma vida mais focada e organizada. 
Faz a tentativa! Quem sabe te ajuda.

Para ver mais dicas como esta, fiquem a vontade aqui no blog e me siga nas redes sociais. No instagram eu sou @ericaaraujopbs e no Pinterest: Um doce e dois dedos de prosa

Por hoje é só.
Um beijo, abraço e até!

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário