Cinquenta Tons de Bege #Moda

 Oi?👋🏽😊


Senhoras e senhores hoje excepcionalmente  teremos bege, beginho e bejão  pra todos os gostos. 

Dos looks casuais aos mais arrumadinhos, a partir  de agora veremos como ficar no "hype" com uma cor que é tida por muitos como sem graça.  
Preparados pra descontruir essa ideia? 



Sabe aquela cor que dá com tudo? O Bege é uma delas e eu só vejo vantagens: Não é cansativo ao olhar e aliada a um bom corte e ao tecido ideal essa corzinha vai longe! 
Vamos conferir algumas propostas de looks e depois vocês me contam se eu estou errada ou não 😌👍🏽. Beleza?

Primeira proposta:  A ocasião pode ser um churrasco, um encontro ao ar livre ou um passeio no shopping a tarde. Você estará a vontade e ainda assim muito elegante com qualquer uma das combinações abaixo. Vejam só...





Segunda proposta: Agora o tempo está um pouco mais frio e o ambiente pede além de calça, uma terceira peça que pode ser um blazer, um casaco ou uma jaqueta. Que tal essas combinações?






Terceira proposta: Se você gosta de composições que são a cara da riqueza, aposte nesse próximo mood. Aqui os acessórios dão aquele "tchan" que a gente precisa pra ficar fina, elegante e estilosa.



 Atenção para as dicas:
  1. Montar composições com blocos de cores é fácil e o resultado é maravilhoso. além de trazer uniformidade pro olhar é bem elegante;
  2. Caso queira acrescentar ou complementar o seu bege com outras cores, aposte nos tons terrosos como primeiras opções. Sério,  fica incrível!!!
  3. Faça escolhas confortáveis. Observe o tecido, o caimento da peça no seu corpo, e combine sapatos igualmente confortáveis. O look perfeito sempre vai ser aquele em que você se sente além de linda, confortável. 

E por hoje é só!!!
Mas deixo aqui uns lookinhos de marrom clarinho de bônus.
Simples e vestem bem.



Compartilhe com as amigas!!!
Para ver mais dicas como esta, fiquem a vontade aqui no blog e me siga nas redes sociais. No instagram eu sou @ericaaraujopbs e no Pinterest: Um doce e dois dedos de prosa

Por hoje é só.
Um beijo, abraço e usem mais peças bege!

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário