Tarde de Smores e Fogareiro Ecológico

 Hello!!!


Meses atrás, no friozinho, resolvi testar uma inspiração do Pinterest de fogareiro ecológico que deu super certo e de quebra, tivemos uma tarde super delicinha com muito doce, amor e smores em familia. 
Vamos conferir essa super dica. 




Para fazer este belo fogareiro, usei um baldinho de metal, coloquei pedras no fundo e nas laterais internas dele. No centro, posicionei uma xícara de metal. A escolha dela foi porque queria esse efeito mais rústico e amei o resultado. Com o fogareiro pronto, segui na montagem da nossa tabua de doces. Nela usei chocolates: ao leite e branco (tinha um em especial super fininho que lembrava a aparência de uma batata chips. Esse foi SUCESSO porque ao colocar o marshmallow quente sobre o chocolate, este derretia super rápido😋). 


Também utilizei biscoitos doces e salgados, morangos, brigadeiro cremoso e óbvio, os marshmallows.
Pensando nos utensílios, você vai precisar de uma bandeja, potes ou copos para colocar brigadeiro, talheres e palitinhos para espetar os marshmallows.



Os primeiros marshmallows foram para teste e mais queimamos que comemos. SOCORRO!!!
 Porém, quando a galerinha pegou o jeito... Não teve quem quisesse sair de perto da nossa bandejinha. Foi uma delicia!!!



Espero que gostem da dica, façam na casa de vocês independente de frio ou não. Elejam a tarde do doce e sejam felizes. Por aqui ficamos com o desejo de repetir.





Por hoje é só.
Um beijo, abraço e até!
Se gostou do meu conteúdo me segue nas redes sociais:
No Instagram eu sou: @ericaaraujopbs e no Pinterest: Um doce e dois dedos de prosa


Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário