Looks Diurnos com Paetês. Sim, é possível!

 

Oiê!!!


Sempre achei que algumas peças ou certos tipos de tecidos são meio injustiçados. Quer um exemplo? A maioria das pessoas acredita que veludo só pode ser usado a noite, tênis só combinam com jeans e roupas de ginástica e o pobre paetê só pra trajes de gala ou carnaval. Farei o papel aqui de advogada desse belo e brilhante tecido, torcendo pra que você pelo menos mude um pouco o olhar ao se referir a ele. E vamos ver quantas possibilidades temos com essa belezinha...

Foto by: Steal the Look

Pensando no conforto já chego com a informação de que ele fica ótimo com tênis, sandália rasteiras, sapatilhas, botas e obviamente com um belo salto. 
No look dia-a-dia, aposte em complementos mais confortáveis em conjunto com sua peça de paetês pra dar uma equilibrada. 
A próxima dica é o comprimento, não abuse de peças curtas ou muito justas, correndo o risco de deixar a composição vulgar. Muita atenção aqui, porque não é essa a nossa intenção. 


Foto by: Sharonsohea

Foto by: Pinterest

Foto by: Pinterest

Pensando na composição como um todo, associe peças e acessórios do mesmo tom. Além de uniformizar  visualmente, vai deixa-lo mais "discreto" ou harmônico. 

Foto by: POPSUGAR

Foto by: Cami Peter

Foto by: What Went Down

Foto by: What Went Down

Foto by:Your Next Shoes

Já se seu estilo for o Dramático Urbano, aposte nos contrastes e com certeza não passará despercebida. Achei essa composição linda!!!

Foto by: We Fashion Trends

Ah! E quem pensou que a proposta look diurno com paetês fosse "over", dá só uma olhada nessa combinação... Gente, tem como estar confortável, brilhante e elegante. ✌🏽😉

Foto by:TREND_U

Foto by:POPSUGAR

Acredito que toda peça de roupa sendo confortável ( e aqui temos que ter o cuidado de verificar o forro da peça pra não pinicar ou provocar aquela sensação de coceira), no comprimento certo e harmônica com os acessórios e as demais peças do look tendem a formar uma bela composição de vestuário. A gente só tem que treinar o olhar e se permitir mudar de vez em quando.

Se você acompanhou até aqui, não esquece de me seguir nas redes sociais. 
No Instagram eu sou @ericaaraujopbs e no Pinterest eu sou Um Doce e Dois Dedos De Prosa

Ps.: Não guardem roupas para a "ocasião especial". 
A vida é tão breve, façam todos os dias serem especiais.

Um abraço, beijo e até!!!
Ah!!! Espero que vcs brilhem muito por aí.


Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário