Inspirações de Natal - Ousadia e Alegria



Esta semana fiquei encantada com a variedade de natais que podemos ter. E para compartilhar os meus achados em inspirações, deixo aqui minha colaboração para um natal mais diverso, com menos do mesmo e com muita, muuuuita alegria nas cores. 



foto via: Sugar &Cloth - For DIY Living

Pensado principalmente para quem tem criança em casa ou quem quer agradar a sua criança interior, as sugestões aqui são de árvores e enfeites de natal cheios de faça você mesmo e toques pessoais, que vão do tema sorvete até as árvores de pompons, com direito a uma passada pelo natal dos cactos e das lhamas. Socorro!!!! achei a coisa mais fofínea. Tem também árvores de arco-iris e árvores para comemorar a diversidade. 





Aqui os pompons dão uma passada pelo estilo Boho. E fiquei especialmente surpresa com a quantidade de formas que podemos usar um simples pompom a nosso favor. Eles vão em arvores, em enfeites e até na decoração do presente. Viva o pompom!!!!

foto via: auntpeaches.com

foto via: goodhousekeeping.com

foto via: Five Friday Favorites

foto via: Como fazer em casa

foto via: thinkcouriousshop.com

foto via:millenialgoingdown.com

foto via: pinterest.com

foto via: Intagram: Ashley Rose

Para deixar o presente mais bonito e alegre mais pompons por aqui.






Um beijo, abraço e até!!!
Para ver mais dicas como esta, fiquem a vontade aqui no blog e me siga nas redes sociais. No instagram eu sou @ericaaraujopbs e no Pinterest: Um doce e dois dedos de prosa
Lembrando que as fotos são via Pinterest. 



Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário