Black, Good Vibes e Muitas Cores.

 

Aqui tem cor, amor e muita alegria no look.


foto:whowhatwear.co.uk

Passeando pelo Pinterest em busca de looks mais good vibes e despojados, já que adoooro um mix de estampas, me deparei com essas lindezas. E sério, o negro é sorriso, é molejo, é alegria até na hora de vestir. Por isso se prepara que tem over posting de composições bem coloridas e auto astral pra gente se inspirar e andar por aí esbanjando estilo, ousadia e alegria.
 

Vem comigo?

A primeira parada é para falar de mix de estampas.

Misturar estampas é algo de muita personalidade e criatividade. Porque não é só sair por aí dando uma de Augustinho Carrara de A Grande família não hein! Pelo contrário, é algo bem pensado e que requer um jogo de cintura pra tornar o aspecto geral das peças em algo visualmente harmônico. E aqui já dou a primeira Dica: Combine cores harmônicas entre si.
No mix de estampas é importante que o elemento de cor de uma das peças se identifique com o mesmo tom de cor ou algo próximo a essa cor na outra peça do vestuário. 

Outra dica é combinar tons neutros com outros mais chamativos. O conjunto da obra ganha destaque pelo equilíbrio do básico + ousado.

Foto:Stealthelook.com.br
Lembrando que aqui o cabelo é considerado uma obra de arte e deve ser assumido, bem cuidado e livre de todos os padrões que os iguale aos outros. Porque somos únicas e únicos, Ok?

As meninas aqui arrasaram!!!

foto:vogue.com
Se seu ambiente de trabalho te dá liberdade, essas combinações podem te servir de inspiração. Continuamos com as cores, porém de um jeito mais "comportado". Para isso, escolha uma das peças para ser o elemento PLUS do look: Um casaco, uma bolsa, uma bota, e etc. Que pode ser mais vibrante e colorida.

foto:whowhatwear.co.uk

Quem AMA animal print agora já pode dar um grito... UHUUUUUUU!!!


Particularmente acho que animal print é pra quem tem personalidade. ela é uma estampa forte e ao mesmo tempo sensual que  naturalmente chama a atenção, então se for tímida ou  recatada, reconsidere esta opção. Vai bem de composições com verde, vermelho, jeans, rosa, laranja e etc.

Dá só uma conferida...

foto:jenteporten.no
foto: theyusufs.com
foto: theyusufs.com

foto: theyusufs.com

Era extravagância que você queria @?

Pega esse lacre!!!!
foto: styledumonde.com
Cores vibrantes, chamativas e alegres têm tudo a ver com o estado de espirito. Já viu alguém meio borocoxô (que a titulo de informação é "substantivo masculino e feminino de pessoa desanimada, triste, desencorajada") sair por aí de roupa colorida? Não? Pois é, nem eu.
Que imagem você quer passar? Qual é o seu cartão de visitas? Se for sorrisos e alto astral pode inserir mais cor no seu dia-a-dia que tá valendo.

E chegamos a um dos clássicos do mix de estampas: Poá.

foto: Madewell

Uma das opções mais clásssicas de combinações é com poás/ bolinhas. Nesse caso vale misturar com listras, estampas florais e até com outro tipo de poá, porém com tamanhos e tons diferentes.

foto: girlsinsights.com

Por hoje é só!!!
Beijo, abraço e coloque mais cor nos seus dias.
❤🧡💛💚💙💜🖤







Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário