Lace Wig, Entrelace e Crochet Braids - Fazendo a Cabeça

Oiê!!!
 
 


Para falar desse assunto eu quis que estivesse presente nesse nosso papo a diva que mais faz uso desse "acessório", Rihanna.


Ela é linda, faz sucesso tanto pela sua voz maravilhosa quanto pelos looks sempre chamativos que valorizam suas belas curvas e sim, ela AMA brincar de cabelo como vocês podem constatar pelas imagens abaixo.



Mas e você??? Nunca teve vontade de variar no visual dos cabelos? 


Se a resposta é sim, "seus problemas acabaram". As lace Wigs, entrelaces e crochet braids estão presentes nas lojinhas de bijuterias e acessórios femininos, em lojas específicas de cabelos e pela internet você pode comprar vários modelos a vontade. Ah! Uma informação importante: Os preços vão de acordo com o bolso. As mais acessíveis são de fibras sintéticas (Jumbo e Kanecalon), as intermediárias são a base de fibras orgânicas e as tops de linha a base de cabelo humano. 


Outra informação importante é que de acordo com o modelo escolhido, a técnica para a aplicação do produto no cabelo também varia. As lace Wigs, ou laces para os íntimos, do modelo abaixo por exemplo, requerem o uso de cola para a fixação na cabeça. E o acabamento é tão perfeito que pode facilmente se passar por cabelo natural. Sabe aquelas perucas de antigamente? Esquece aquilo! Lance é outro nível.


Outros modelos exigem a aplicação com agulha para crochet braids em que o cabelo natural precisa estar trançado e entre as traças faz-se a aplicação das mechas de cabelo. 
Box braids, twists e dreads são os que mais utilizam essa técnica.




Se você já está pensando em adquirir um cabelo novo e fazer sucesso por aí clique aqui e você será redirecionado para o Amazon, que tem várias opções que podem te agradar. 
Pesquise por cabelo sintético ou orgânico e divirta-se! 


E tem ainda a técnica do entrelace. Que é um procedimento simples, porém demorado. Nela o profissional faz tranças finas com o cabelo natural da cliente rente ao couro cabeludo, depois costura as telas de mechas de cabelo postiço nas tranças.




E aí? Gostaram de ver a Riri exibindo suas madeixas por aqui?
Olha que legal, ela nem precisou ir na cabeleireira Leila.
Beijo, abraço e até!

Ps.: Todas as imagens são do Pinterest.





Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário