Ei, pinta meia parede!




Oiê!


Enquanto as coisas estão meio estranhas por conta do Corona virus e SIM, temos que ficar em casa e nos resguardar de um possível contágio,  vim aqui só te sugerir  uma forma bacana de passar o tempo e contar que tem como fazer um trucão pra deixar sua casa super linda, moderninha e no máximo o que você vai precisar é de tinta, uma régua e coordenação motora 😁✌🏽.
A idéia é super simples: Miga ou migo, pinta meia parede!
O legal é fazer um contraste de tons que pode ser um claro e um levemente mais escuro, caso queira manter o ar mais clean ou um contraste mais pesado, tipo o marrom que tem logo alí abaixo. Mas, vejam que com um traço mais na transversal ou com a combinação de algum outro elemento como uma luminária legal ou mesmo um quadro ou artigo decorativo, os ambientes que te mostro aqui ficam muito mais "da hora", como se diz meu filho. E o mais legal ainda é que você  pode fazer isso na sala, no quarto, no banheiro, na cozinha ou no quartinho dos babies que fica um charme a parte. ❤
Então pensa aí... Que cores vocês colocariam num cômodo da sua casa?
Lembrando que cores claras deixam o ambiente mais amplo e iluminado, e cores escuras servem pra delimitar o espaço, porém, pedem uma janela ampla pra não diminuir o ambiente e não deixar a atmosfera pesada.
















Se arrisca?
Por enquanto é só.
Beijo, abraço e até



Ps.: Todas as imagens são do Pinterest 

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário