Casa Super Poderosa




We Get The Power!!!!

Hoje o blog dá uma passeada pela vizinhança das redes sociais e traz aqui casas super inspiradoras, poderosas e toda trabalhada no rosa. Bora conferir???


Não é de hoje que declaro meu apreço pelos tons rosados, porém aqui em casa eu sempre e toda a vida quis manter um vizu meio minimalista. Consegui? Não mesmo! 🤣
Por que? Ah.... tem tantas cores bonitas que acho que não há problema em passear com uma ou outra pelos cômodos da casa. Não sugiro aqui que você faça um carnaval na sua house, não é isso. Só peço que considere elementos que tragam mais vida, que apesar de simples como uma almofada ou um tapete, dão um charme e fazem toda a diferença no ambiente. Mas por que rosa? Ah, porque SIM!!!!! Se na ficção às quartas-feiras meninas usam rosa, na vida real a gente pode usar todos os dias!

Ultimamente tenho pensado bastante no fato de que a sua casa diz muito sobre você. Indo mais além, me pergunto: que mensagem quero passar às pessoas que me visitam?
As vezes essa mensagem pode estar num vaso de plantas, as vezes ela pode está num quadro....
Por outro lado, também pode está em um tapete e logo logo a gente percebe que a linguagem visual do nosso lar doce lar diz muito sobre a gente.


Visualmente o rosa é ligado ao delicado e singelo e seu excesso pode até ser cafona, porém há algumas combinações de cores que o deixa mais vibrante e alegre. Vejam só como ele grita com o laranja e o amarelo...





Ou como ele diz " sou muito elegante" com o vinho.




Com o verde ele diz: "calma, ainda há esperança" 
E de toque em toque seu cantinho fica cheio de charme.


Não há a necessidade de itens caros ou pomposos para demonstrar cuidado e aconchego. 
Pra mim uma casa super poderosa é aquela que te abraça e que te diz: entre e seja bem-vindo!







Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário