Lenço nos Cabelos



Ooiê!!!!

Já dizia alguém que eu não sei quem " o cabelo é a moldura do rosto". E buscando sempre nossa melhor versão, nós mulheres, ao longo do tempo temos feito tantas coisas pra melhorar o visual, que eu só posso crê que sim, essa frase faz todo o sentido.
As intervenções vão desde o corte de cabelo, a chapinha, babyliss, escova progressiva, bobs, escova marroquina, selagem, balaiagem, alongamento, afropermanente etc, etc, etc. Cansa só de pensar. Mas, como "tudo vale a pena quando a alma não é pequena", todo e qualquer esforço pra se sentir bonita e principalmente feliz vale cada segundo do seu tempo e cada centavo do seu rico dinheirinho, porque vamos combinar, TUDO PRA CABELO GASTA.
Por isso deixo cá algumas inspirações de como usar lenço nos cabelos e ficar beeem elegante. Primeiro porque é só um acessório, segundo porque é rápido de usa-lo para fazer um penteado e terceiro porque ele dá um efeito maravilhoso. Veja abaixo e comprove.
Observem que o caimento fluído do tecido faz toda a diferença, aliado a esse brilho bem sutil que o cetim tem, confere ao look, que pode ser super básico, um ar mais fino, delicado e como já dito ELEGANTE. 












Não tem muito o que falar né? 
O assessório dá aquele "plus" no visual e com certeza vai te deixar muito chique.
Então corre na lojinha de biju ou em uma fast fashion e já garanta seu lencinho.


Lembrando que todas as imagens são do Pinterest, uma plataforma que eu só sei amar ❤

Beijo, abraço e até!!!!
Ps.: compartilha com uma amiga e arrasem juntas.

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário