Pretinho Básico








Nas regiões sul e sudeste já chegou o friozinho e com ele os tons mais sóbrios na vestimenta. Quer uma sugestão? Aposte no TOTAL BLACK



Se você é do tempo que só se usava a cor preto em dia de velório minha amiga, está na hora de dar uma atualizada. O preto é uma cor tradicionalmente austera, o que por um lado trás mais seriedade  a maioria das composições de vestimentas, porém esse fato pode ser quebrado com peças e acessórios mais moderninhas e descoladas ao look. Vamos aos exemplos? Calça skiny com rasgos nos joelhos, botas ou tênis e até um boné ou chapéu pode deixar o visual mais descontraído sem deixar de ser "arrumadinho".
Se a ocasião é trabalho, aposte em sapatos fechados.





Porém se sua profissão permite algo mais despojado, introduza sandálias de salto com tiras, que alonga a silhueta e decotes nas costas também são permitidos.




Pra quem não se encontra no inverno, os vestidos são excelentes opções. A peça única ajuda com a praticidade de não ter que pensar muito na hora da escolha do look. Eles imprimem elegância, classe e chama a atenção pela simplicidade. Por que meu amor, menos é mais.





Monocromático  é o termo dado as composições com peças da mesma cor, e segundo estilistas essa é uma ótima dica pra quem quer parecer mais elegante e fina. Sabe aquele tipo de pessoa que vc Olha e diz "nossa, que chique!" apesar do look está mega simples? É bem isso. Aqui minha escolha foi o preto, mas vc pode investir no total White, nudes, tons terrosos  e etc. Use a cor que mais te favorece e desfile finíssima pelas ruas.




Por hoje foi só, beijo abraço e até!


Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário