Dia dos Namorados





Gentchy, olha o dia dos namorados!!!!

E sabendo que o café-da-manhã é o meu momento preferido do dia, deixo aqui pra vocês inspirações fofas e singelas de como começar bem o dia com o seu amor. 


Sinceramente acho que a pessoa saber que você teve o cuidado e o carinho de preparar algo, faz TODA A DIFERENÇA. Então coloque seus dotes culinários a prova e vamos preparar um café bem fofíneo para o seu amor.


Os itens básicos a se considerar para  um café-da-manhã são:

  • Pães;
  • Bolo;
  • Café, leite; chá, cappuccino ou achocolatado;
  • Frutas;
  • Ovos;
  • Suco de fruta;
  • Iogurte;
  • Cereais;
  • Frios - queijo, presunto, peito de Peru e etc.


Com essa listinha básica vá selecionando as preferências do casal, afinal esse é um momento super gostosinho e especial dos dois. Lembre-se das preferências dele/dela e faça essa surpresinha. 


O próximo ponto é a organização e disposição dos itens. Miga, esconde aquela xícara de vidro ou porcelana trincada, nada de pratos ou pires manchados ou descartáveis. Escolha peças, de preferência, com cores claras. Sabe aquela peça de porcelana que sua mãe só usa quando vem visita em casa? Está convocada! E se tiver uma bandeja, ótimo! Vamos usá-la?


O coração é o símbolo do amor e aqui você pode abusar dele. Experimente usar cortadores em formato de coração pra modelar panquecas, bolos, frutas e o que mais houver. Garanto que vai ser um presente pros olhos dele ou dela.


Se quiser dar uma incrementada no café, aqui mesmo no blog tem várias receitinhas de pães e panquecas que você  pode usar. Tudo muito rápido e prático de fazer, se arrisque!!!



Maaaaas, se no café-da-manhã for inviável pra vocês se encontrarem, uma vez que esse dia dos namorados é bem no meio da semana, fujam para um parque e façam um pic nic no fim da tarde.


Aqui pães,  frios e um vinhozinho são bem-vindos.


Minhas sugestões são essas e espero que tenham gostado.

Beijo, abraço e até!!!

Ps.: Ganhar presente é bom, mas ter alguém presente e se fazer presente é muito melhor. Bens se quebram, se perdem, porém, as memórias de momentos especiais são pra vida inteira. Respeitem-se um ao outro, valorizem-se e Carpe Diem! Reflitam sobre isso.




Ps. do ps.: Fotos by Pinterest 



Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário