Pegboard - Painéis Perfurados







Quer transformar um cantinho da sua casa sem gastar muito? Se a resposta for sim, olha só essas ideias em painéis de madeira pra deixar sua casa super charmosa. 





Uma das primeiras postagens que fiz no blog foi justamente sobre o uso de Pegboards na decoração. Eles são baratos versáteis e você pode abusar da criatividade e imaginação para deixa-los com a sua cara. Naquela ocasião, eu falei sobre aqueles mais comuns conhecidos como "placas de Eucatex", facilmente vistos em lojas de bijuterias, oficinas e etc. Agora vos apresento uma versão mais "cool" eu diria, pois foge um pouco do comum e fica super moderno na composição de qualquer ambiente.

Começando pela sala ou  pelo Home Office...
Esse tipo de móvel é ideal para colocar vasos, plantinhas, porta-retratos, artigos de decoração ou o que mais você preferir. 



Nos banheiros eles são ideais para pendurar artigos de higiene pessoal e com esse tom de azul ficou simplesmente lindo


Para comprovar a versatilidade, os painéis perfurados foram utilizados na ambientação de uma loja. Não ficou muito Hipster??? Penso até que para quem interessar substituiria fácil um guarda roupas, concordam?


Agora segurem os suspiros para os quartinhos infantis...
Um mais lindo que o outro!!!







No Youtube tem vários canais que ensinam o passo-a-passo de como fazer. Veja o canal da Karla Amadori ou o DoEdu e usem a criatividade. Que tal tentar fazer com o maridão nesse fim de semana ou no feriado???




Beijo abraço e até!!!
Ps.: Já quero um cantinho pro café aqui em casa.

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário