Cabelo curto, e agora? - Inspirações e cortes de cabelo



Hello!!!!


Vim dar uma atualizada no assunto "cabelíneo", porque semana passada fiquei meio sem paciência e taquei-lhe a tesoura.
Cortei o cabelo. 
Sabe aquele bigchop inesperado??? Foi bem isso...😂

Numa primeira impressão lógico que a gente  estranha, mas sabe aquela sensação de liberdade? De não mais demorar horas pra arrumar o cabelo ou fazer com que as pessoas fiquem te esperando pra sair enquanto você faz seu penteado? Isso não existe mais pra mim. E sabe do que mais??? É super legal!!!

Por isso adianto que quero muito aproveitar minha fase de curtinho e pra isso andei dando uma olhada em alguns cortes que me agradam e se adequam a esse meu novo comprimento. O resultado vou mostrar aqui e espero que inspire algumas de vcs também caso queiram dar uma mudada no vizu.

O corte é um curto mais cool e super moderninho. Ele é mais baixo na nuca e vai ganhando volume ao subir o cumprimento para a altura da cabeça. Quando eu era criança esse corte era chamado de sorvete...rs.



Nessa versão um pouco mais ousada (e que eu fiquei apaixonada), na nuca e lateral da cabeça, passou-se a maquina, deixando o visual super estiloso.



Como meu cabelo é crespo procurei colocar aqui versões do corte na textura mais parecida a minha pra ver como ficaria. Ah! e falando em textura, descobri que o meu cabelo tem três texturas...rs. Estou até na dúvida se é versátil ou mal resolvido o bichinho.. kkk.




Também pensei em mudar a cor, mas por enquanto só pensando mesmo, já que quero cuida-lo um pouco mais ate expô-lo a tintura, se for o caso.


Beijo, abraço e até mais ver!!!


Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário