Ano Novo Vida Nova ? - Metas



Hello Hello!!!
Tudo bem?


Só eu achei que 2017 foi um ano com "Eita atrás de eita"? 
Particularmente foi um ano de muito reboliço, várias transformações e a maioria delas não foram planejadas, por isso o espanto e o embate com certa coisas. Mas, acima de tudo foi um ano de muito aprendizado, de voltar os olhos pro próprio umbigo e verificar que o essencial  está nas coisas mais simples e ao lado de quem verdadeiramente se importa comigo, ou seja, a familia.
Estive meio off das redes sociais, o que pretendo manter em 2018 (exceto algumas aparições no insta e aqui no blog), até pq continuo acreditando que "o que ninguem sabe ninguem estraga". E nao sei vcs, mas aquela historinha de "ano novo vida nova" não me convence mais, até pq não existirá absolutamente nada novo se continuarmos com hábitos antigos. As coisas não acontecem num passe de mágicas e nada será novo enquanto EU não me renonar, pensar e fazer coisas diferentes.
Por isso desejo que todos vcs tenham ânimo para um ano muito rico de novas experiências, realizações, projetos, estudos e tudo o mais que os façam crescer como pessoa.
Oficialmente o ano começa pra mim só semana que vem por conta do retorno ao trabalho, mas sei que muitos de vocês já estão a todo vapor, então FOCO!
Como metas quero ler mais, ouvir mais, viajar mais, estudar mais, aproveitar muito mais a família e buscar ter mais saúde pra curtir isso tudo se Deus permitir.

Um abraço bem apertado e até!!!! 💋

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário