Delineado Gráfico

Já não é mais novidade: As makes gráficas vieram com tudo. 
 


Elas chegaram chegando, ganhando os corações da mulherada é até filtro no Instagram já têm. 
Pois é, as makes gráficas são esse tipo de maquiagem que são verdadeiras obras de arte em torno dos olhos. São mais precisamente desenhos em linhas contínuas em volta da pálpebra, cílios e côncavo dos olhos. Mas e aí? Será que essa make é pra todo rosto? É pra todo mundo? Ou tem um público específico?



Naturalmente que o público jovem já amou e vem utilizando a novidade, mas pessoalmente creio que esse tipo de maquiagem vale pra todos os rostos, principalmente aos que têm personalidade, atitude e gostam desse ar moderninho. Porque vamos combinar, fica muito futurista né non?



As maquiagens gráficas são feitas basicamente com delineador. Os básicos em tons sóbrios tipo preto e marrom, já os mais ousados são coloridos, vivos e vibrantes. O branco fico em dúvida ao classificar, pois não é nada discreto mas, também não é tão espalhafatoso. É um intermediário que com boca e pele discretas fica até "trè chique". 


Ao optar pelo delineado gráfico há que se se atentar para o desenho de cada olho e principalmente para o objetivo que você quer alcançar com esse tipo de traço: Quer aumentar os olhos? Use o delineado gráfico no sentido da pálpebra. Quer dar um ar oriental aos olhos? Use traços longilíneos no sentido do concavo e na parte anterior dos olhos. 
Com isso você consegue aumentar, diminuir, amendoar e destacar os olhos de acordo com a sua vontade.






E  aí? Usariam?
Para mais ideias e inspirações usem o Pinterest. Aliás, todas as imagens são de lá, já aproveita e me sigam por lá clicando aqui.
Outra dica MARAVILHOOSA é acessar o meu link da Amazon e já dar uma buscada num delineador bem maravilhoso clicando aqui: #makedemilhoes
Espero que tenham gostado.
Um beijo, abraço e até!


Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário