Puffs de Crochê e Tricô

Oiê!!!

Tudo bem com vocês?
 

Com a condição de isolamento social e obviamente ter que ficar em casa, é perceptível que a grande maioria das pessoas tem feito várias atividades e trabalhos manuais pra melhorar esse espaço tão especial conhecido como lar. E pensando em opções pra deixar o seu lar mais aconchegante e acolhedor, eu trouxe algumas ideias e inspirações de puffs pra gente fazer e usar nas nossas casas. 


Eles são super democráticos e vão muito bem na sala, varanda, quarto ou cantinho da leitura. 



Para quem sabe fazer tricô ou crochê o trabalho é mais fácil. 
É só escolher a cor do fio e ponto que desejar. Para quem ainda não tem a habilidade de crochetar, que tal aprender agora? É super fácil e você nunca mais vai esquecer. É tipo andar de bicicleta.✌🏼😅



Para dar esse ar fofinho ao nosso puff podemos colocar no centro travesseiros enroladinhos assim como na imagem abaixo. Penso que essa é a opção mais fácil e prática porque além da espuma já vêem forradinhos. Mas, você pode comprar espuma e colocar na espessura que quiser.


Para atender o grupo das pessoas "práticas", que correm do trabalho de fazer um DIY, deixo aqui opções bem legais pra vocês comprarem on-line. É só clicar e verificar o modelo e os valores:

Para as mamães de plantão, fica abaixo as inspirações de modelos para o quartos dos pequeninos que achei especialmente muito fofinhas.



Espero que tenham gostado das sugestões.
Por hoje é só.
Beijo, abraço e até!


Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário