Vestido Branco







O vestido

"Peça da indumentária feminina, de forma e comprimento variáveis, que pode constituir-se de dois elementos que se integram, um cobrindo a parte superior do corpo, exceto a cabeça, e o outro, das ancas para baixo, ou conformar-se numa só peça inteiriça." Essa é a definição do significado da palavra vestido em um dicionário, mas pra você, o que é um vestido?

Não negando o fato de que ele é uma peça única, o vestido pode sim deixar revelar muito mais que a cabeça. Ele também deixa à amostra os ombros, o colo, as costas, os braços e etc. Vai depender do modelo que você escolher. Outro fato é que o comprimento faz toda a diferença e vai servir de termômetro para peça, indicando o que é belo, harmônico e elegante ou o que é ousado e vulgar. O que você prefere?
Para mim o vestido é uma peça extremamente feminina, prática, democrática e versátil. Feminina porque revela as formas da mulher como nenhuma outra peça, prática por ser uma peça unica, democrática porque se molda a todos os tipos de corpo e versátil porque cabe em todas as ocasiões. Porém, o vestido na cor branca pra mim em especial, é PODER!
Por isso, que passeando pelo Pinterest não pude deixar de notar esses modelitos que além de lindos são também super elegantes.
Então espero que gostem das sugestões que deixo aqui para vocês. Escolhi opções para ocasiões ao ar livre e os mais arrumadinhos no comprimento midi, minha nova paixão. 















Por hoje é só!
Beijo, abraço e até!

Ps.: Todas as imagens são do Pinterest




Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário