Arte com Linha Contínua Na Decoração de Ambientes





No post anterior, que você pode conferir aqui, dei a definição de linha de acordo com o conceito de Arte e aqui, gostaria de mostrar o quanto essa técnica de desenho em traço contínuo pode deixar sua casa linda e ultra mega poderosa. 
Se liga!!! Pois um toque de arte pode fazer toda a diferença na decoração da sua casa e do seu ambiente.



O desenho com linha ou traço contínuo é uma técnica que pode ser facilmente aprendida e aperfeiçoada. Comece escolhendo uma imagem e utilizando uma folha de papel A4 desenvolva seus primeiros rabiscos. Só não esquece de que o traço é contínuo, ou seja sem quebras ou interrupções. Quando se sentir mais seguro(a) e de posse da sua inspiração, repita a técnica em uma tela. 
Caso queira realçar o ambiente faça o uso de cores de fundo na tela, mas se preferir a discrição mantenha no preto e branco. O importante é arriscar.








O legal é que a imagem e o traço são por sua conta. Aqui você tem liberdade para expressar ou deixar a mensagem que quiser. Afinal nossa casa sempre comunica algo a nosso respeito, não é mesmo?




Porém, se você é do grupo da ousadia e alegria, que tal ilustrar através de uma pintura ou imprimir seu desenho em forma de papel de parede?



Eu fiquei apaixonada por esses desenhos e espero que tenham gostado.

Por hoje é só.
Beijo, abraço e ate!





Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário