Aposte no Linho!





Oiê, tudo bem com vocês???
Trouxe hoje várias inspirações pra que todos por aqui se sintam bem fresquinhos e elegantes no verão e tudo isso graças ao LINHO.
Vamos conhecer um pouquinho mais desse tecido?

Sabe a linhaça que a gente costuma consumir no café da manhã com alguma frutinha? Pois bem, ela é a semente do linho, uma espécie de planta muito rica em fibras, que serve de matéria prima pra esse tecido natural, despretensioso, mas a cara da riqueza. 
Justamente por ser produzido 100% de uma fibra natural, seu custo de produção é mais alto, o que acaba agregando valor a peça final. Que no geral, costumam ter um caimento fluido e levemente estruturado, com a sua marca registrada: o amassadinho.

Pois é, você pode passar a peça e deixá-la maravilhosa sem um vinco sequer, porém, ao sentar ou simplesmente se movimentar a peça já vai amassando. Desvantagem pra alguns, aqui a gente considera um charme.

Pra acompanhar o tecido e a proposta de verão selecionei algumas modelagens que estão super em alta como: As mangas bufantes, que pode vir em tops, camisas, vestidos; Conjuntinhos de blazer e shorts que dão uma elegância no look mais despojado; E vestidos simétricos que embora não revelem curvas, deixam a mostra no comprimento.

Agora fiquem a vontade pra escolher os modelitos que se adequam ao seu gosto e se inspirem para as próximas produções.

Tons Terrosos e Nuances de Amarelo













Rosa








Verde





Branco e Off-white










Azulados







E para o boy não ficar de fora, coloca linho nele também!


Beijo, abraço e até!


Ps.: Todas as imagens são do Pinterest

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário