Decoração Fácil e Barata no Quartinhos dos Pequenos





Oiê!!!

Hoje trouxe sugestões que têm baixo custo e dão um efeito maravilhoso no quartinho dos pequenos. Sabe aquele detalhe que muda completamente o ambiente, porém sem que vc precise fazer muito esforço? A ideia é utilizar a pintura a seu favor e alguns  itens baratinhos que farão toda a diferença.
Vamos conferir?



A primeira ideia é utilizar bandeirolas/bandeirinhas na décor. Escolha estampas ou cores completementares às paredes e pronto. Com algumas almofadinhas aqui, uns quadrinhos ou bichinhos de pelúcia alí e temos um quartinho bem clean e cool pro seu pequeno ou pequena chamar de seu.






A próxima opção são essas luminárias de papel que são facilmente encontradas nas lojas de festas e decorações. É baratinha, fácil de instalar e olha que efeito legal o conjunto delas promove....







O próximo item são adesivos de parede. Triangulares ou circulares, eles mudam completamente a parede sem muito esforço ( que é a nossa meta por aqui). Você pode inclusive fazer seus círculos e triângulos com papel contacte.






E só pra finalizar, espero que vcs já tenham percebido que brincar com a pintura na parede está super em alta. Mantenha a parte de cima da parede branca e da metade da parede para baixo pinte com a cor que vc deseja destacar no ambiente. Lembrando que as candy colors permitem esse efeito moderno e ternurinha das imagens que foram expostas aqui.



Beijo, abraço e até!!! 

Espero que tenham gostado.
Compartilhem com os amigos e me digam de qual vcs gostaram mais.


Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário