Bolsa de Palha




Se arrependimento matasse...

Quem nunca ouviu essa frase não sabe o peso do arrependimento, não é mesmo? Bem típica dos indecisos de plantão. Quer um exemplo? Estava eu andando distraidamente pelo comércio e decidi entrar numa loja de bijuterias. O olho foi direto numa bolsa de palha: PAHHH!!! Fiquei impactada. Era linda, acabamento bem feito, pequena, arredondada e super cool como a da imagem abaixo.
E estaria tudo muito bem, se não tivesse a maravilhosa ideia de passar em outra loja e voltar pra pegar a bolsa depois, pois a loja estava  cheia e eu um pouco apressada. No entanto, duas lojas depois e cheia de sacolas, eu literalmente ESQUECI de voltar e pegar a bolsa tão fofa e que tanto queria.
Ainda morrendo de amores pela bolsa e super focada em usá-la, busquei as referências a baixo para que vocês também tenham acesso caso queiram montar um look bem fresh para os passeios de fim de semana ou para as férias, já que o mês de julho está chegando e os locais mais buscados são os de clima quente ou cidades praianas.







Elas podem ser de Palha ou de vime, com alça longa ou curta e podem ser inclusive só uma carteira. Porém além da utilidade é um super elemento que agrega estilo e personalidade até nos looks mais basiquinhos. Pense em usar com elas peças  mais leves, fluidas ou em algodão, com ou sem estampas, porém aposte nas cores. As suaves e de nuances leves vão muito bem com esse acessório, conferindo um ar fresco, elegante e delicado ao mesmo tempo. 
Fica aqui a sugestão de alguns modelos. 




Espero que tenham gostado.
Beijo, abraço e até!


Ps.: Todas as fotos são do Pinterest.

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário