Confissões de Uma Quase Dançarina #SQN #Aleatoriedades #Proseando






Como assim????
Não basta cantar e ser linda, a pessoa ainda quer arrasar dançando zouk dona Shakira???   #Despeitadérrima
Desde muito pequena ouvia zouk, merengue, salsa e tudo que é ritmo latino. 
Para quem não sabe a influencia latina é bem forte nas nossas músicas aqui no Pará. No Melody, Brega, Tecno brega, Lambada e principalmente na Cumbia  pelo som marcante das guitarradas.
E amooooo tudo isso desde sempre!!!💛
Dessa forma, cresci ouvindo Juan Luis Guerra ( tinha uma fita, sim uma FITA, que eu rebobinava na caneta pra poder ouvir minhas músicas favoritas) e já cheguei até a pensar que nasci no lugar errado...rs. Meu espirito deve ser da Republica dominicana, Porto Rico ou  Cuba no que se refere ao gosto por esse ritmo.

O fato é que como já disse antes no post sobre minhas dancinhas de infância ( clique aqui pra conferir),  a música tem esse poder incrível de mexer com as pessoas, relembrar fatos e passagens da nossa vida e no momento que ouvi essa música ( pausa para o momento retrô), me vi lá na casa dos meus pais me remexendo "que nem" lagartixa na areia quente e cantando loucamente porque se não fosse assim, não seria euzinha...😂😂😂
 Que coisa gostosa  relembrar passagens felizes da nossa vida né?

Depois desse desabafo fiquem com a diva lacradora da Shakira. 



Ps.: Uma curiosidade...
Quando saio pra dançar ( sim, eu sou do tipo que escolho o dia só pra dançar), já procuro um migo gay pra bailar pq sei que vai ter bate cabelo, altas firulas e jogo de braços. 😂💃 SãoAsMelhoresPessoasEver

Ps. do Ps.: Preciso confessar que também tenho uma sainha que é "A saia da dança" não com 01, mas 03 folhos ou babados. Sentiram a seriedade do negócio???
( Marcos e Valquíria entenderam...😂)


Beijooos e dancem! Dançar faz um bem danado.

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário