Lã Gigante - Artigos de Decor

Hello!!!!


Só eu sinto uma moleza danada ao ver os artigos feitos com esse tipo de lã??? Sim, pq eu já começo até a bocejar. E vou confessar uma coisinha pra vocês, certamente com um cobertor desses eu iria longe na sonolência minha gente, beeeem longe mesmo.


A lã que vos falo é a lã Merino ou lã gigante, que vem sendo super requisitada a fazer parte da decor não só dos quartos, mas da sala, em forma mantas, cobertores, cestos, almofadas, tapetes e até de composição para fotos de newborn.


Vocês concordam que os babys ficam a coisa mais dotosa neles????


Pois é... O crochê e o tricô andam fazendo parte cada vez mais da nossa vida. E se a algum tempo atrás, esse tipo de artesanato era ligado somente a ideia de coisas antigas, sinto lhe informar que as peças têm feito parte de ambientes com decoração super modernas e nem por isso se perde aquele ar de aconchego e  carinho do trabalho feito a mão.


Como se pode ver, as peças compõem ambientes contemporâneos e casam muito bem com os artigos a sua volta. É ou não é uma imagem super aconchegante???


As peças podem ser confeccionadas com os próprios dedos ou ainda com uma agulha de madeira ( bem maior que a convencional, lógico). Mas, caso você não tenha o dom de crochetar ou não conhece ninguém que faça esse tipo de trabalho, as cobertas podem ser encontradas para a venda no Ali Express ou em várias outras lojas virtuais. Aqui no Brasil a lã é comercializada por uma tecelagem do Rio Grande do Sul.
Essas peças por exemplo estão a venda no site www.vachtvanvilt.nl/shop-1/plaids/ e são simplesmente maravilhosas. Os valores são em Euro, que com a cotação de hoje seria algo em torno de R$ 536,50 ( a menor de 1m x 1m)  a  R$ 3.219,00 ( a maior de 2m x 3m).


Gostaram do post? Deu vontade de se enroscar numa coberta como essas? Se a resposta for sim, bate aqui✋😉! (É nois rs).



Beijo e até o próximo post!


Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário