Bacon eggs

Oiê!
Bom dia pessoal!
Alguém aí gosta de bacon??? E de ovo???
Aqui em casa eu tenho um rapazinho que adora essas duas coisas e por isso trouxe pra vcs esta sugestão bem gostosinha de bacon com ovo que você pode fazer pro seu café da manhã ou lanche da tarde.



Aqui é simples. Vc só vai precisar de três ingredientes: Pão, ovo e bacon!!! Viram que fácil?


Em um ramequim coloque uma fatia de pão ( usei o francês pq fica crocante, mas você pode usar também o pão de forma), que será o nosso fundo. Em seguida coloque uma fatia de bacon que deve ficar em volta da parede interior do ramequim, Depois e só colocar seu ovinho no centro. 


Leve ao forno pré aquecido a 200Cº por aproximadamente 7min. Aqui foi bem rápido. Se você gosta de gema mole fique de olho pq o tempo vai ser menos. 


Fala sério... Tudo com bacon fica gostoso! Corre pra fazer pq essa receita é simples e vale muuuuito a pena!


Beijoooos e até!!!!

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. Cada uma receita mais deliciosa que a outra. Você arrasa na culinária Érica. Parabéns pelo Blog... em breve irei fazer todas as guloseimas em casa RS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero só ver Paulo!!!
      Agradeço a visita, venha mais vezes...rs.
      Abraço amigo!

      Excluir
  2. Olha, eu ja jantei isso ai hoje. Ficou uma delicia. E olha tenho uma receita de sorvete fit pra inaugurar a aba do fitness. Duas bananas grandes congeladas, cortada em rodelas, morangos, meio ou toda bandeja de morangos(congelados e sem a flor), depende do gosto por morango , pode ser a polpa tambem e um pote de iorgute natural desnatado e bate tudo em um processador ou liquidificador. Coloca no congelador e pronto! Se quiser aumentar as porcoes é so dobrar as bananas e o iorgute. Beijos. Adoro esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que adoro suas passagens por aqui Francisco!
      Melhor comentáris EVER!!!! Faremos essa receita e inauguraremos os Fits então.
      Espero que venham outras receitinhas.
      Abração!!!!

      Excluir
  3. esqueci de falar que em cima dá pra colocar chocolate. Eu coloco gotas de chocolate 70 por cento. mas da pra colocar pedaços daquele chocolate meio amargo que vem em tabletes ou uma calda de chocolate com um leite desnatado ou sem lactose.

    ResponderExcluir