Franjas, Tiras e Cores por Toda Parte - Decoração de Festas

Visual único, vibrante e cheio de cores na festa? Temos aqui.

Basta dar uma olhadinha nas lindas inspirações que selecionei pra hoje. Vamos conferir?


Celebrar com a família e amigos é algo que está na alma brasileira. É festa de aniversário, mêsversário, chá de bebê, chá de panela, chá de casa nova, festa da firma, enfim... a gente quer só um motivo pra comemorar. 
Mas e a decoração? Pensando em sair um pouco do óbvio das festas temáticas e dos kits prontos, a ideia aqui é usar alguns artigos de papelaria e tecido pra compor uma festa linda e cheia de cor pra ficar na memória de todos os convidados.
 



A primeira sugestão é com Balões - Nesse caso eles são utilizados para dar forma a letras, nomes e figuras. É só usar a criatividade.



A segunda sugestão é com o uso de franjas e tiras que podem ser de tecido ou papel. Só não esqueça de caprichar nas cores caso seja algo mais casual ou infantil e se a ocasião pedir um pouco mais de elegância, os tons neutros e sóbrios poderão se convocados.














A terceira sugestão é com painéis de madeira que pintados e cortados em formatos geométricos podem dar uma inovada no seu evento. Repara só...






Sugestão extra: Pratos descartáveis coloridos e tubos de papelão também são excelentes opções pra inovar e encher de alegria a sua festa. Olha só que coisa mais linda...





Por hoje é só.
Beijo, abraço e até!


Ps.: As inspirações são do Pinterest.
Já aproveita e me segue por lá clicando aqui.


Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário