Dicas Imperdíveis para uma Boa Compra Online



Sabe aquelas diquinhas que a gente compartilha só com as amigas? Amigas de verdade? 🤗💐

Pois bem, hoje nós vamos falar de comprinhas e o melhor, COM DESCONTO, por que a gente ama❤.
Fazer compras online é uma maravilha, né? Do aconchego do seu lar, você abre seu computador, tablet ou celular e com calma e comodidade, pode fazer aquele passeio virtual por todas as lojas que quiser, encher seus carrinhos com várias coisinhas, mas, lembrando sempre de ser consciente do limite e do valor do seu rico dinheirinho. Acho até que nós brasileiros, temos aprendido cada vez mais a ter um comportamento mais crítico e consciente ao fazer compras e minhas leitoras, óbvio não são diferentes. 😊👍🏼

Vamos então a melhor parte? 
Como fazer uma boa compra online?  E é aqui que eu entro pra te dar dicas de como não transformar suas comprinhas em uma bela dor de cabeça.

O primeiro passo ao se cogitar uma compra é avaliar a NECESSIDADE.


Pense: Essa é uma boa compra por quais motivos? É um desejo momentâneo? Que benefícios esse produto vai me trazer? Ele vai agregar valor ou facilitar o meu dia-a-dia? Vai ser um bom investimento ou me trará despesas? Parece besteira, mas esses são pontos importantíssimos a se considerar para a  sua compra. #PartiuDicaDois

O segundo passo é a PESQUISAR. 


Tudo bem que a gente fica um pouco ansioso, principalmente depois de se convencer de que o item de desejo foi aprovado no primeiro passo. Mas calma, que com uma boa pesquisa o seu produto pode sair às vezes até pela metade do preço. 
O legal é que hoje o mercado já dispõe de vários sites para fazer essa pesquisa por nós o que é uma mão na roda, mas até mesmo pelo Google já dá pra ter uma prévia quando você pesquisa seu produto e clica em "shopping". Com esse toque mágico, abrem-se as possibilidades de concretizar o seu sonho ou desejo.

Terceiro passo: FRETE. 

Esse é um passo crucial e precisa ser visto com cuidado. Muitas vezes você encontra o produto num preço legal, mas o frete acaba com a sua festa, pois em alguns casos ele é mais caro que o esperado ou mais caro até que o próprio produto. Então, fiquemos atentos.
E agora o grande e último passo... 
Que rufem os tambores!!!!!!!!!!
CUPOM DE DESCONTOS


Depois de analisar a importância da compra, de pesquisar e verificar o frete é que vem o pulo do gato!
Sabiam que existe um site só pra nos fornecer descontos???? Essa é uma prática super comum no exterior e que vem crescendo aqui no Brasil. No entanto, ainda tenho conhecidos que desconhecem essa ferramenta. Porém, seus problemas acabaram! 
O cupom de desconto funciona da seguinte forma: as empresas desenvolvem campanhas para aquecer as vendas e disponibilizam cupons de descontos durante um determinado período. Logo, todo cupom de desconto tem validade, por isso é bom ficar atento a esse detalhe. Esses cupons geralmente são formados por palavras chaves que correspondem a um percentual de desconto na finalização da compra. O que é MARAVILHOSO pra nós consumidores.

Querem exemplo prático? Vejam só que maravilha de descontinhos eu consegui pra vocês....

  • Com o cupom: 10OFF você ganha 10% OFF  na Itatiaia  pra comprar móveis ou uma cozinha nova, que tal? O cupom vale até dia 31/12/ 2021 e para conferir a oferta é só  clicar aqui.
  • Com o cupom: 10OFF você tem até dia 31/ 12/ 2021  para garantir 10% de desconto em todo site da OPENBOX2 é só clicar aqui.  Ou conferir outras ofertas com 15% de desconto neste link aqui.
  • Com o cupom BRANDI10OFF você tem até dia 31/01/2022 para garantir 10% de desconto em roupas e artigos para os seus pimpolhos na Brandili, é só clicar aqui.
  • Com o cupom: OFFICE15 você tem até dia 31/12/2021  para garantir 15% de desconto em quatro (04) noite na Costa do Sauípe , é só clicar aqui.
  • Com o cupom: AFF2021 você tem até o dia 31/12/2021  para garantir R$30,00 de desconto  naS COMPRAS A APRTIR DE R$200,00 na LENOVO, é  só clicar aqui.

Caso queira outras opções de descontos é só buscar no Google por "sites de cupom de descontos".
Que você pode utilizar da seguinte forma:
  • Acesse o site de cupom de descontos; 
  • No site escolha a loja na qual queira fazer sua compra e clique nela;
  • Escolha as opções de descontos ativos disponíveis;
  • Clique no desconto desejado; 
  • Copie e cole o código escolhido quando for finalizar a compra e pronto!!! 

PARABÉNS!!! 
Missão cumprida.


Amo compartilhar o que faço com vocês e com certeza a gente pode voltar a tocar no assunto compras, economia e descontinhos.

Beijo, abraço, usem Cupons de descontos e até!!!
 


  


Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário