Páscoa - Parte 2





Páscoa chegando e muitas coisas fofas pra vcs tomarem como ideias pra incrementar esse momento tão especial em família. Desejo desde já que transbordem em seus corações muito amor, harmonia no lar de vocês e que Deus renove nossa esperança pra acreditar e fazer dias melhores pra todos a nossa volta.
Hoje além de mesa posta, tem sugestão de decoração de bolinhos que estão com uma cara maravilhosa. Ah!!! Já deixando registrado que todas as fotos são do Pinterest, que é uma excelente opção pra buscar inspirações das mais diversas coisas. Aproveitem e me sigam por lá também.

Começando com muitas cores, no post de hoje as estrelas são os pratos decorados de Coelhinhos super fotogênico que certamente deixaram sua mesa muito mais bonita. São encontrados facilmente em lojas de decoração ou de departamentos e até pra compra online. Maravilha não???








Olha só que coisa mais fofa!!!
Decoração simples e meiguinha. O glacê pode ser feito com buttercream ou até o nosso bom e velho chantyninho. Basta colorir, acrescentar umas raspas de chocolate e pronto, terão a cobertura perfeita. Os ovinhos podem ser comprados prontos, qualquer supermercado vende e o ninho pode ser feito de Coco.


Para esta segunda opção basta comprar um chocolate em formato de coelho pra ser o rei do seu bolinho e mais chocolate em formato de ovinhos para colocar em volta. O glacê pode ser novamente chantyninho, mas dessa vez acrescente doce de leite ou caramelo pra ficar nessa cor. Tenho certeza que ficará uma delícia.


E essa última opção é a mais simples, porém não menos fofa. Faça um bolo de chocolate e com uso de um molde no formato de coelho faça todos os recortes. Depois é só alinha-los como na imagem, acrescentar a massa branca em volta (sugiro bolo de limão ou laranja), assar e se preparar para os cortes fofinhos de Coelhinhos.



Espero que aproveitem as inspirações e façam uma Páscoa linda e gostosa junto a família de vocês. 

Beijo, abraço e até!!!!

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário