Páscoa - Happy Easter!!!




Como estão os preparativos pra Páscoa???

Como é uma celebração bem importante e as famílias costumam se reunir nessa época, deixarei algumas inspirações de decoração de mesas e alguns bolinhos para servir, tudo bem pra vocês? 

Vamos então à primeira parte. 
Decidi focar nesse post o conceito minimalista, que abrange arquitetura, design e decoração. A ideia principal é primar pelo básico, tons claros, principalmente o branco e o cinza e algum item que remeta a natureza como galhos ou algum detalhe em madeira. Ou seja, o minimalista prima pela simplicidade no que se refere a quantidade, porém de forma muito elegante.

Tem como não cair de amores por esses ovinhos???



Nós brasileiros tendemos a amar as cores e sei que aos olhos de muitos, esse conceito pode parecer um pouco "sem graça". Pra mim traz uma sensação de paz, de leveza e por isso eu não poderia deixar de expor aqui. Só sinto amores pela decoração minimalista.



Algo que também pode parecer um pouco estranho pra nós são as árvores de ovos de pascoa. Assim como existem as arvores de natal, em alguns países da Europa tem se o costume de fazer arvores e decorar ovos de pascoa. A ideia dos ovos estão ligados a fertilidade e o simbolo de renovação e esperança da vida nesse período pascal.






Abaixo formas simples e singelas de dispor guardanapos na composição da mesa.



Confesso que ainda fico meio encabulada dessa associação de ovos e coelho, mas enfim...
Juntos ficam fofinhos.



Espero que tenham gostado.
Bjo, bjinho, bjão!!!


Ps.: Fotos do Pinterest


Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário