Potes de Bichinhos - DIY



Hello!!!

Vamos fazer potinhos???


Se tem uma coisa que eu admiro  de verdade é a simplicidade e a solicitude de algumas pessoas. Conheci o Instagram da Franciele por intermédio do site da Danielle Noce ( que amo de paixão) e percebi que a Fran segue mais ou menos a mesma linha da Dani no quesito fofurices. Observem só essa prateleira...



É ou não SuperUltraMega fofa??? Daí que além dos bolos e doces maravilhosos que ela faz, em um dos seus posts eu notei esses potinhos lindos de bichinhos que ela intitulou como "mini Safari", aí foi amor a primeira vista!!! 

Perguntei a ela nos comentários onde consegui-los e a surpresinha vocês podem ver aqui em baixo... Tchan tchan tchan tchan!!!!

Além de ser fofa em responder, ainda explicou como fazer. Muito gentil  né ???

Então munida da informação me apressei em comprar a tinta e a cola porque em casa já tinha vários potinhos de conservas (Azeitona, palmito e etc.) para reaproveitar.  
Usei tinta spray na cor ouro clássico, super cola (dessas comuns que tem em qualquer mercadinho) e meus bichinhos foram os mini dinossauros do filhote (usamos os que estavam repetidos porque ele não quis me dar todos..rs).



O processo é muito simples... Ao ar livre, coloque as tampas em cima de um papel e pinte com a tinta spray, Aguarde mais ou menos 40 minutos e só depois cole os bichinhos. Aguarde mais trinta minutos e pinte novamente com foco somente nos bichinhos. Pode não parecer, mas faz uma diferença enorme obedecer essa ordem, Dessa forma evita-se o excesso de tinta para cobrir possíveis falhas entre a tampa e os bichinhos e ganhamos esse efeito profissional ( humilde a pessoa não???..rs)



E assim fiz meu mini Parque dos Dinossauros ( paixão do filhote). 😍


Não ficaram meigos? 😊👍



Amei meu "Mini Parque nos Dinossauros" todo trabalhado no dourado. Inshallah!!! É muuuuito ouro pai. 😂




Beijos e até o próximo post!

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: