Milkshakes Gigantes #TendĂȘnciaEmHamburgueria



OiĂȘ!!!

Exageros a parte, jĂĄ vou avisando que eu AMEI essa novidade!!!! Socorro, jĂĄ quero!


O super hit do momento no ramo de hamburguerias, cafés e lojas do setor de lanches e alimentação são os super milkshakes. Sabe aquela sobremesa que te ganha pela incredulidade? Tipo..." Wouuu Não acredito que isso TUDO é pra mim!!!" Pois é, são os Extreme Milkshakes vindos lå da Terra do Tio Sam: USA.


Mas vocĂȘ sabia que existe ciĂȘncia nisso???
Estudiosos e especialistas da ĂĄrea a muito tempo jĂĄ desvendaram o mistĂ©rio que atrai os nossos olhos e estĂŽmago no que diz respeito a comida. E vocĂȘ nĂŁo imagina o quanto os gestores do setor de alimentação e  principalmente os americanos fazem uso dessa informação. Sim, vocĂȘ pode nĂŁo saber mais tem toda uma estratĂ©gia para te fisgar com um milkshakezinho como esse.
Basicamente se descobriu que comidas com cores quentes e vivas nos chamam mais a atenção. Além disso a questão do tamanho e da textura de molhos, caldas, geléias e cremes escorrendo, isso mesmo, ESCORRENDO, TRANSBORDANDO, nos passam uma sensação absurda de prazer. Quer um exemplo bem pråtico??? Por que , por exemplo, sempre nos då aquela vontadezinha de lamber a tampa ou passar o dedo no potinho de iogurte??? Pense nisso!


Monidos da informação e de estratégias de marketing, uma hamburgueria super badalada de Nova Iorque , a Black Tap NYC, tem feito muito sucesso com essa novidade. Prova disso é o fato de ter virado quase que uma rota de turismo. Pessoas do mundo todo vão a loja para provar dessa novidade.
Os sabores são um show a parte: Cookies, Maça Caramelada, Red Velvet Cake, Corn Flakes, Cheesecake e por aí vai...





E a novidade não para por aí. A loja também faz criaçÔes para datas especiais, tipo essa que foi criada para o Dia de Ação de Graças, um dos feriados mais importantes e tradicionais dos USA. Como é tradicional se comer Peru e torta de abobora nesse dia, esses elementos não poderiam ficar de fora né??? Achei super legal.


Já caí de amores por esses... Como assim a pessoa coloca uma fatia de bolo em cima do milkshake??? E Red Velvet ??? É muuuita gostosura.




Meu filhote com toda certeza amaria esse com flocos de cereal...



Em visita recente a NYC, nossa blogueirinha mais fofa Taciele Alcolea provou da novidade e fez a escolha abaixo... Tinha que ser rosa né Taci???



Quer fazer um desses??? Aqui a baixo uma sugestĂŁo bem legal com MM's ...

Para cada 10 bolas de sorvete (da sua preferencia), acrescente 100ml de leite e bata no liquidificador. Os demais ingredientes sĂŁo confeites e calda a seu gosto e creme Chantilly batido que vocĂȘ vai colocar no topo.


E aqui mais imagens para te inspirar...





Gostaram????
Beijo, abraço e até!!!!


Ps: Fotos do Instagram @blacktapnyc e do Pinterest

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentĂĄrios:

Postar um comentĂĄrio