Dicas Natalinas #GingerBread



Oiê!!!

Passarei essa semana rapidinho só pra deixar algumas dicas de receitas natalinas pra vocês e não permitir que esse momento tão especial do ano passe em branco aqui no blog. 
Do lado de cá está uma correria danada e não tenho tido tempo pra muita coisa, por isso infelizmente não deu pra desenvolver o passo-a-passo das receitas como eu sempre gostei de fazer. Porém, colhi informações e gostosuras que vocês poderão apreciar e já coloquei o link pra que todos tenham acesso as receitas.

A sugestão de hoje é o Gingerbread - Biscoito de Gengibre.



 Esse biscoitinho além de ser super perfumado e delicioso te dá a opção de decorar. Sendo assim, é ideal para fazer com as crianças. Já pensou que bacana cada um fazer seu próprio desenho?
As formas podem ser obtidas com a ajuda de moldes e os desenhos são feitos com um glacê super simples de açúcar e leite ou açúcar e creme tártaro.


E vamos combinar que esse contraste do marrom com o branco dá um ar rústico e deixam os biscoitos simplesmente  maravilhosos não é? 

Você pode ainda fazer furinhos no biscoito e usa-lo como pendulo para a sua arvore de Natal. 
Tenho certeza que vai ser uma árvore super delicinha.


Quem quiser arriscar com um pouquinho de cor, tem como colorir. 
É muita fofura não é não???


Para conferir a receita completa clique aqui.


Para ver mais dicas como esta, fiquem a vontade aqui no blog e me siga nas redes sociais. No instagram eu sou @ericaaraujopbs e no Pinterest: Um doce e dois dedos de prosa


Ps.:Todas as imagens são do Pinterest

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário