Hot Dog!!! #IdéiasEInspirações




Oiê!!!!
Todos bem????
Hoje eu trouxe sugestões bem gostosinhas de um lanche que  todo mundo ama: Cachorro quente.
A proposta aqui é diversificar um pouco, acrescentar mais sabores e inovar o nosso bom e velho pão com salsicha. vejam só que sugestões maravilhosas...

Esse é o tipo de lanche que todo mundo tem uma versão ou uma receita preferida. O mais comum no Brasil são os tradicionais: pão com salsicha, molho de tomate e em algumas regiões se acrescenta vinagrete, batata palha, carne moída e até um purêzinho de batata, que juntos ficam uma delícia. Mas fugindo do tradicional... O que você acrescentaria no seu hot dog???


As inspirações de hoje são do México, Australia, Itália e Estados Unidos, porém tenho certeza absoluta de que existem muito mais versões igualmente deliciosas. Tem lanche mais democrático que esse??? 

Do México temos sugestões de Tex-Mex Hot Dogs com vinagrete, feijão e abacate como complementos ou guacamole.




Da Austrália esse Bacon Wrapped Hot Dog - Aqui as salsichas são envoltas de bacon e assadas. Além disso acompanha cebolas caramelizadas e um molho de queijo. Cara boa né?!



A próxima sugestão é esse cachorro quente italiano, que tem carne, cebola, pimentões e uma salsa picante de acompanhamento no pão grelhado.


Os americanos como são experts em facilitar a vida, pensaram nessa sugestão básica e maravilhosa. Esse qualquer um consegue fazer certo???



E esse foi paixão a primeira vista porque adoro abacaxi no sanduíche. Nele vai salsicha envolta em bacon e um vinagrete com abacaxi, cebola, pimentão e coentro picado com molho barbecue de acompanhamento.
E aí? Gostaram das sugestões? Qual é o cachorro quente perfeito pra você?
Beijo e até!!!


Ps.:Todas as imagens são do Pinterest

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário