Oiê!



Domingo em casa...
Sem muita coisa pra fazer e tchan tchan tchan tchan...
Criei um blog! 
E agora? Como lidar? (Pausa pra esse momento).
Na verdade a ideia já existia, se não por vontade própria (sim, essa pessoa que vos fala tinha receio, morria de medinho), mas também por sugestões de amigos e conhecidos que meio entusiasmados pelas coisinhas que faço na cozinha me incentivavam por mostrar e falar um pouco mais sobre o que vinha fazendo. 
Se bem que já fui blogueira minha gente! Isso, isso, isso... Fazia colaboração no blog da minha amiga  www.gerlianemoreira.com , e foi uma experiência super ultra mega legal, fora a pressão que ela dava pelas postagens...kkkk. Ah! Façam a gentileza de dá uma passadinha lá e darem uma olhadinha. Ela é um barato.
Então é isso. O objetivo é dar dicas, receitinhas, prosear um pouco e já aviso de antemão que estou pensando em incluir comidinhas salgadas também. Na hora de criar o nome, meio que colou as placas e estava sem muita paciência pra pensar mais sobre.
Por, enquanto é só, mas se sintam a vontade pra sugerir.



Um beijo e até mais ver!

Ps.: Gente por enquanto tudo aqui é provisório!!! Quero ter meu endereço, minha própria capa e deixa o blog do meu jeitinho e bem bonitinho pra vcs. 

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

8 comentários: