Balões - Decoração de Festas #IdéiasEInspirações



Hello!!!
Todos bem???

Quem aqui não adooora uma fextchenha???
Eu amo!!! 
E pensando em trazer inspirações lindas para as festas de vocês foi que esse post surgiu. A novidade  aqui são os arcos de balões desconstruídos que têm sido cada vez mais frequentes nos Bdays pelo mundo a fora.
Bora conferir?



Ao iniciar esse post meu filho Athos de 13 anos, bisbilhotando por trás de mim (eles adoram ver o que eu estou fazendo no computador e dá pitacos) me perguntou: Mamãe... não seria  arcos descontraídos?..rsrs. Então respondendo ao Athos digo que "Pode ser", uma vez que em uma festa o objetivo é justamente a descontração, porém, a ideia dos arcos de balões aqui é  o desconstruído mesmo, sem uma forma regular ou seja desestruturado.
É aquele arco que desandou e ganhou vida própria sabe? Porém não se engane, pois esse efeito é calculado, intencional e fica super charmoso.



Se tem um ramo de negócio que tem crescido assustadoramente nos últimos tempos é o ramo de organização e decoração de festas. São temas para todos os gostos, inspirações lindas e profissionais pensando dia e noite para dar aquele diferencial na sua festa. Em contra partida, outro fator que tem crescido na mesma proporção é o numero de pessoas com o interesse de fazer por si mesmas a festa do filho ou da filha, do parente, amigo ou amiga, pensando em algo simples, mas com a cara do aniversariante ou homenageado. E é aqui que entram as inspirações de hoje, pois com um elemento tão simples como balões você pode transformar completamente  a sua festa em algo divertido e elegante ao mesmo tempo. Serão os elementos descontraídos e desconstruídos na mesma festa. 


Para a confecção dos arcos de balões usados tradicionalmente nas festas em geral, usava-se balões do mesmo tamanho e ao produzir os painéis o comum eram os formatos semicircular ou semiquadrado, o que produzia um visual mais regular e simétrico para a festa. No entanto, a tendência do uso de balões é dá uma desestruturada nesse arco, conferindo liberdade e um ar mais espontâneo a decoração. Quer aprender como fazer o seu arco de balões desconstruído e surpreender seus convidados??? Continua lendo o post que no final tem um vídeo.


Se tiver por aí uma comoda ou penteadeira vintage, olha só o que você pode fazer...




Para os que preferem não arriscar de primeira vez, que tal começar por algo simples como esse?
Não ficou lindo???



Se quiser ousar se joga nessa inspiração abaixo. Daniel sua decoração ficou linda demais cara!!! E a saia da mamãe combinando??? É muito amor não é não?


E se pensaram que acabou nos balõezitos estão enganados! Tem como incrementar ainda mais com ramos de folhagens e flores. Caso você procure delicadeza , esse é o casamento perfeito.


Só eu achei que essa produção foi um arraso???!!!



E só pra finalizar uma inspiração bem tropical de flamingos...


Depois de tantas inspirações chegou a hora de aprender como se faz né? vejam que simples...

Para começo de conversa escolha as cores: em tons ou nuances que combinam entre si. Decidida a cor, providencie os balões de números ou amanhos diferentes e assista ao vídeo.



Espero que tenham gostado...
Beijooooos e boas festas!!


Ps.:Todas as imagens são do Pinterest.

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário